Uma Noite Mágica de Sexta-feira no Sport Club Português

No dia 22 de março, por volta das 19:00, os primeiros convidados começaram a chegar. Ao descerem as poucas escadas e entrarem no lounge do Sport Club Português, sentiram como se tivessem acabado de chegar ao Bairro Alto, em Lisboa, ou à Ribeira, no Porto. A noite prometia ser especial: no palco, a dupla Polly e Juliana Vitor tinha tudo pronto para fazer com que todos se levantassem das cadeiras e dançassem ao som das músicas de Portugal e Brasil, incluindo muitas das mais recentes que fizeram os convidados recordarem as festas de verão.

Numa das salas, os convidados podiam visitar a exposição de arte com obras de um dos melhores artistas da comunidade, o pintor Fernando Silva. À medida que as 20:00 se aproximavam, o lounge do SCP estava cheio até à capacidade, com diversos grupos a celebrarem aniversários. A energia na sala era incrível, com mesas cheias de convidados em conversas animadas. Assim que se entrava, podia-se sentir a energia, os sorrisos estavam por todo o lado.

Na cozinha, a Chef Lúcia preparava a deliciosa refeição, desta vez com a companhia de um velho amigo, o Chef Daniel Alves. Enquanto a noite começava, as bartenders acompanhavam todos os pedidos, desde o martini português até uma boa garrafa de vinho tinto português. A sopa foi servida e que delícia! Enquanto a multidão desfrutava da sopa, podia-se sempre ouvir as conversas sobre o que estava por vir, o prato principal era o Bacalhau à Lagareiro, tal como em Portugal!

Assim que o jantar foi servido e todos puderam desfrutar, Juliana e Polly começaram com a melhor música para iniciar a noite, a canção da família. Todos os convidados se levantaram e, de mãos dadas, cantaram juntos, um dos destaques da noite que mostrou uma das características destas sextas-feiras no clube português, um ambiente familiar. A partir desse momento, não houve escapatória, era contagiante, todos foram puxados para a pista de dança e começaram a dançar, com um Vira geral obrigatório, bate o pé, as melhores músicas de dança de Portugal, Brasil e América Latina.

A noite continuou com muita alegria, conversas, bolos de aniversário e risadas, até mesmo uma participação especial do cantor Bruno Silva. Como é habitual nas sextas-feiras no SCP, os convidados desfrutaram de uma noite com comida deliciosa, dança e diversão. A próxima noite de jantar e dança será no dia 5 de abril. Para reservas, ligue para 973.589.5078.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *